Um feminicídio aconteceu nesta noite de sábado (26), na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima Mara Peloso estava em sua residência, que fica no mesmo prédio de seu estabelecimento comercial, quando foi morta durante madrugada, pelo seu ex-namorado.
As primeiras Informações apontam que imagens de câmeras de segurança registraram quando a vitima e um rapaz, com quem Mara já havia mantido um relacionamento, conversavam.
O corpo da vítima foi encontrado no banheiro do local por policiais militares, após o suposto autor do crime ter sido detido na cidade de Jaguariúna, quando por lá, tentou roubar um veículo.
Com ele os policiais encontraram R$15 mil em dinheiro, a roupa com vestígios de sangue e etiquetas com o nome da farmácia Erva Doce. O acusado, segundo a polícia, estaria totalmente alucinado, supostamente, por efeito de drogas.
“Quando o rapaz foi detido em Jaguariúna por tentar roubar um carro, a PM foi acionada e ele acabou detido, mas até então não se sabia do homicídio em Pinhal. Como tinha a etiqueta da farmácia, os policiais transmitiram o fato para a região e então percebemos que o indivíduo era de nossa cidade”, comentou o comandante operacional da PM, Subtenente Pitarelli.
“Acreditava-se que poderia ter ocorrido algum tipo de furto e os policiais foram até o estabelecimento comercial onde também era a residência da vítima. Lá se depararam com a comerciante caída no banheiro, já sem vida”, enfatizou o policial militar.
O homem apontando como o autor foi preso nesta manhã pela Polícia Militar, onde está sendo interrogado na Delegacia de Polícia, em Jaguariúna.
Fonte e Foto: Notícias Policiais/Carioca
Olá! Tudo bem?
Parabéns pelo trabalho! Desejo que tenha sucesso!
Obrigado pelo parabéns