Os bandidos presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (17), acusados de praticarem roubos em São José do Rio Pardo, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Casa Branca e duas mulheres foram levadas para a Cadeia Feminina de São João da Boa Vista.
Os policiais civis prenderam 5 pessoas, sendo dois homens e três mulheres. No fechamento do inquérito policial, 4 pessoas ficaram presas, dois homens e duas mulheres. Uma jovem foi solta no final, mas continuará sendo investigada sobre sua participação nos delitos, ela seria uma informante da quadrilha.
Os dois homens presos, um rio-pardense e outro Itobiense, foram acusados de praticarem assaltos na cidade, os dois foram reconhecidos pelo motorista do caminhão (vítima), que foi buscar uma carga de caixa de vasilhames no bairro Chico Xavier. As duas moças foram acusadas de receberem o PIX em suas contas no pagamento feito pela vítima que teria comprado a carga, moradora de Hortolândia.
O rapaz de Itobi, também foi acusado de praticar o assalto numa lanchonete e o rio-pardense foi acusado do roubo do Motoboy.
A Polícia Civil ainda continua investigando o caso, uma vez que, teria participação de um outro assaltante no caso da carga das caixas de vasilhames.
Eu fui a vítima dessa carga