Os agentes do Setor de Investigação Geral (SIG) da Policia Civil, juntamente com o delegado Dr. Cristiano France Fávaro, conseguiu dar uma rápida resposta a comunidade ao desvendar e prender uma quadrilha que vinha praticando assaltos, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com o delegado, foram presos três mulheres e dois homens que teriam praticado roubos na cidade. Foi desvendado os assaltos do Motoboy, que teve sua moto rouba no último sábado (12), da Lanchonete que foi assaltada na noite da última segunda-feira (14) e do motorista do caminhão, que teve seu celular roubado na tarde desta quarta-feira (16), quando foi buscar uma carga de caixas de vasilhames no bairro Chico Xavier.
As vítimas desses assaltos foram chamadas a comparecer na Delegacia para fazer o reconhecimento, de pronto, todas as vítimas reconheceram os autores, sendo dois homens. As mulheres detidas, tiveram participação no caso da carga de caixas de vasilhames, onde duas deles teriam recebido o PIX e uma terceira teria se envolvido em passar as informações para os assaltantes.
A Polícia Civil conseguiu recuperar o celular do motorista do caminhão e R$ 1.800,00 reais do PIX feito pela mulher que mora em Hortolândia, que teria comprado a falsa carga de caixas de vasilhames.
O caso está sendo registrado neste exato momento na Delegacia de Polícia. Em breve, mais detalhes dessa ocorrência, que ainda está por ser finalizada. Os policiais mantém as investigações sobre participação de outras pessoas nos assaltos, bem como se esses indivíduos teriam participado em outros roubos na cidade.