O delegado titular de Polícia Dr. Cristiano France Fávaro, confirmou na tarde desta quarta-feira (16), que a Polícia Civil arquivou o inquérito sobre o caso do empresário “Dim Taliari”, desaparecido no dia 28 de abril de 2021, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com delegado, várias suspeitas foram levantadas com fortes indícios de que o empresário teria sido vítima de homicídio, mas como até esta data o corpo e nem vestígios da vítima foram encontrados, o caso foi encerrado, arquivando o processo de investigação.
“Realizamos diversas buscas com vista ao empresário, o Instituto de Criminalística realizou perícias em um Gol que foi apreendido, mas não apontou nenhum vestígios, várias pessoas foram ouvidas, mas infelizmente até hoje o corpo do empresário não foi localizado e devido a este fato, não podemos apontar nenhum suspeito de homicídio”, disse Dr. Cristiano, informando que este é o único caso que a Polícia Civil não conseguiu desvendar.
Indagado sobre o assassinato do empresário “Tito”, proprietário de um supermercado na cidade, o delegado disse que já tem vários indícios de quem seja o autor do crime, mas que aguarda algumas provas para pedir a prisão do assassino.
Segundo o delegado, o empresário foi morto por um disparo de arma de fogo dentro de sua camioneta no bairro Santo Antônio, vítima de uma tentativa de assalto. “Já temos vários indícios de quem seja o autor, mas para que tudo seja esclarecido e o indiciado preso, estamos aguardando algumas provas para finalizar o caso”, concluiu Dr. Cristiano.
O delegado também informou que a Polícia Civil já está trabalhando na questão de identificar e prender os autores desses assaltos que estão ocorrendo na cidade nos últimos dias.