Depois de alguns meses sem registrar roubos no município devido a prisão de uma quadrilha que assaltava residências em Condomínios, São José do Rio Pardo volta a enfrentar uma onda de assaltos nos últimos 15 dias. As vítimas estão sendo abordadas dentro de seus veículos em movimento.
De acordo com as informações, neste período foram registrados 4 roubos a mão armada na cidade. Foram roubados um veículo Cruze, que foi localizado e assaltante preso horas depois, uma motocicleta de um motoboy, um celular e na semana passada também foi roubada uma camionete Montana.
Segundo informações, a vítima da Montana foi abordado por dois indivíduos armados próximo do Clube da AAR na Vila Pereira. A vítima foi mantida como refém por alguns instantes e abandonada no município de Tapiratiba.
Depois de abandonar a vítima, os dois assaltantes levaram a Montana e abandonaram o veículo no município de Arceburgo (MG). Os bandidos atearam fogo no veículo, que ficou completamente destruido pelas chamas.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. Os fatos foram passados para a Polícia Civil que já está investigando os roubos.