Na noite desta terça-feira(04), bandidos entraram no Sítio Primavera, renderam os moradores e anunciaram o assalto, em São José do Rio Pardo.
Os bandidos mantiveram uma mulher e seu filho como reféns por várias horas, roubaram pertences da casa, defensivos agrícolas que seriam usados nas plantações e uma caminhonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, 4 bandidos, sendo dois deles armados, chegaram no local e renderam a vítima (homem) de 51 anos, depois levaram para a sala e renderam a mãe. Sob ameaças, os bandidos queriam dinheiro e começaram a revirar todo imóvel, como não acharam dinheiro, começaram a roubar joias e uma furadeira. O tempo todo, as vítimas ficaram na mira de um revólver que estava com um dos assaltantes, enquanto os outros três comparsas reviravam a casa.
Depois os assaltantes foram para um depósito de agrotóxicos e com um caminhão do sítio (F.400), carregaram os defensivos agrícolas, sendo 20 sacos de sementes de milho, litros de herbicidas, litro de carlistas, 5 unidades de 20 litros de atrazina e 5 unidades de 20 litros de flifosato, deixando um prejuízo de mais de 22 mil reais em defensivos e sementes.
Após carregarem a camionete do sítio, os três assaltantes deixaram o local, enquanto o outro assaltante mantinha as vítimas sobre a mira do revólver. Passado uma hora sobre a mira, o quarto bandido deixou a residência e as vítimas escutaram barulho de um carro que foi ao local para buscar o quarto assaltante.
A família é do ex-prefeito João Luís Cunha, que, segundo informações, estão abaladas, mas estão bem. As vítimas solicitam para quem ver a caminhonete, entrar em contato ou avisar a polícia.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.