Um grave acidente de trabalho vitimou um marceneiro na tarde desta sexta-feira (23) nas rua das Palmas, na Vila Maschietto, em São José do Rio Pardo. A vítima de 61 anos de idade, veio a óbito no local e era proprietário de uma Loja de Vende de Tudo, na avenida dos Lírios.
De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando sozinho em sua oficina que fica nos fundos de uma residência, mexendo numa esquadrilha de alumínio. Ainda por motivos a serem esclarecidos, provavelmente a vítima enroscou sua camisa numa máquina de corte e a serra acabou causando graves ferimentos em seu tórax (lado esquerdo) e mão. A camisa enroscou na serra e foi puxada pela máquina, enforcando à vítima.
No chão havia muito sangue, mas ainda não se sabe se a vítima teve um mal súbito. O corpo foi encontrado pela inquilina da residência e vizinho, a inquilina havia saído de casa logo depois do almoço e ao retornar percebeu algo estranho e chamou pelo vizinho. Eles foram na oficina e encontraram a vítima presa na máquina em que estava trabalhando.
As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também foi acionada e está preservando o local até a chegada do Instituto de Criminalística.
O boletim de ocorrência está sendo registrado e as causas do acidente serão apuradas.
Nossos sentimentos de pesar a toda família e amigos!