A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (18) para atender uma ocorrência de homicídio no município de Tapiratiba.
De acordo com as informações preliminares, a vítima (33 anos) foi encontrada dentro de seu carro (Corsa) com 4 tiros, sendo três nas costas e um no pescoço. A vítima retornava de Guaranésia (MG), após visitar familiares, por uma estrada de terra que liga o Distrito de Igaraí a Tapiratiba, próximo da divisa dos municípios (Mococa/Tapiratiba), a vítima teve seu veículo ultrapassado e fechado por um outro veículo. Neste instante, o passageiro do banco dianteiro desceu, foi até o carro Corsa e sem falar nada executou a vítima com 4 tiros na frente da sua família. A família (esposa e duas filhas) precisou ser socorrida ao Pronto Socorro de Tapiratiba, devido seu estado emocional.
A equipe da GCM de Tapiratiba também esteve no local para prestar apoio. A Polícia Militar preservou o local até a chegada de perícia técnica.
A vítima era morador da fazenda Santa Cruz do Barreto, que fica na divisa dos municípios de Tapiratiba/Caconde. Ainda não se sabe o motivo da execução, mas uma rixa antiga pode ter sido a causa do homicídio.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Mococa.