As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas na tarde deste domingo (18) para atendimento de um afogamento no Rio Pardo, em São José do Rio Pardo.
Rapidamente às equipes foram até o local, próximo do Recanto Euclidiano, prestando socorro e atendimento à vítima, que, segundo populares, teria se atirado nas águas do rio pouco abaixo das escadas do Recanto. Após se atirar nas águas, a vítima de 31 anos, começou a “rodar” e foi salva por um popular que estava trabalhando na Feira de Artesanato na Área de Lazer.
Com a rápida chegada do Corpo de Bombeiros e Samu, o homem foi retirado das águas e depois a equipe médica do Samu prestou o atendimento, uma vez que, o homem começou a ter um ataque epilético.
A vítima foi medicada e conduzida para o Pronto Socorro Municipal. Uma mochila com roupas e pertences da vítima foi localizada e entregue para a Polícia Militar. Não se sabe se a vítima teria tentado cometer suicídio.
Documentos encontrados na mochila, diz que o homem é morador do bairro Parque dos Municípios, em Guaxupé (MG). A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o motivo do homem ter se atirado nas águas do rio Pardo, serão apuradas.