Uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi atacada por um indivíduo desconhecido, que, ainda por motivos desconhecidos, veio a esfaqueá-la na manhã deste sábado (10), por volta das 05h30, próximo da mina d’água no bairro Maria Boaro, em São José do Rio Pardo.
De acordo com as informações, a vítima retornava para sua residência, depois de trabalhar a noite toda em uma lanchonete na região. A mulher foi deixada por um amigo na rotatória do Buenos Aires e estava indo embora a pé para sua casa, e quando passava perto da mina d’água, um indivíduo saiu do meio do mato e começou a agredí-la com facadas.
Um rapaz que estava próximo do local, ao ver a mulher sendo agredida, interviu e entrou em luta corporal com o indivíduo (autor), mas acabou sofrendo um corte de faca no braço. O indivíduo após o ataque, evadiu-se tomando rumo ignorado.
A mulher sofreu uma facada com corte profundo nas nádegas e teve vários cortes nas costas, braços e pernas, causados pelo agressor com a faca. A Polícia Militar foi acionada, efetuou patrulhamento, mas não conseguiu localizar o autor das agressões.
A equipe do Samu foi acionada e prestou socorro à vítima, conduzido-a para o Pronto Socorro Municipal.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado. A vítima disse ser solteira e desconhece os motivos das agressões.