Para defender o filho de 15 anos de idade, uma mulher de 39 anos entrou em lutar corporal com o amasio, que, armado com uma faca, estava ameaçando o enteado e a companheira no bairro Olímpio Felício, em Pirassununga (SP).
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. No local, os policiais ao entrar no imóvel se depararam com um homem de 36 anos caído no chão da sala e o adolescente, seu enteado, sobre o mesmo com uma camiseta tentando estancar o sangramento de um ferimento no peito.
O adolescente informou que seu padrasto pegou uma faca e passou a ameaçá-lo de morte, bem como veio a ameaçar sua mãe também, que neste instante, sua mãe para defendê-lo veio a entrar em luta corporal com o companheiro (vítima) e na briga o homem acabou sendo atingido com uma facada na altura do peito.
Depois do ocorrido, a mulher foi até a casa do vizinho e pediu para que chamassem o Samu e a Polícia Militar. Quando o Samu chegou no local, a equipe médica constatou que o homem já estava em óbito.
A mulher se encontrava na casa vizinha à sua e se apresentou aos policiais, bem como narrou os fatos, ditos pelo filho, de que seu companheiro veio à ameaça-los de morte. Mãe e filho foram encaminhados para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ouviu os depoimentos da mulher e seu filho, liberando-os logo em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (31) para o IML de Limeira/SP.
De acordo com as informações, contra o homem de 36 anos, haviam nove boletins de ocorrências de agressões e ameaças (sendo 5 prisões em flagrante) praticados contra a companheiro desde o ano de 2015, bem como outros de ameaças e agressões.
(Informações: Repórter Naressi)