A Polícia Civil foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (01) por funcionários da Nestlé, os quais questionaram sobre uma viatura policial que estava estacionada no pátio empresa, em São José do Rio Pardo.
Os policiais civis informaram que não havia nenhuma viatura da Delegacia naquele estacionamento e foram até o local para verificar o veículo suspeito. No local, os policiais constataram não se tratar de uma viatura oficial e sim um veículo particular da marca Fox, embora tivesse número de patrimônio e adesivo oficial.
Os investigadores do Setor de Investigação Geral (SIG) conseguiu identificar o condutor e ele disse que trabalha para uma seguradora e que os adesivos eram por gostar da polícia, o que por Lei não é permitido usar este tipo de adesivos em carros particulares.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e preso conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Cristiano France Fávaro, decidiu prender o condutor em flagrante e apreender o veículo por uso de selo ou sinal público falsificado.