A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca realizou No início da tarde desta terça-feira (19), uma Operação visando combater o tráfico de drogas na cidade de Tambaú (SP).
De acordo com o delegado Dr. Wanderley Martins que comandou toda Operação, dois indivíduos foram presos e boa quantidade de drogas foram apreendidas. Os alvos da Operação eram duas residências (chamadas de Casas Bombas) que eram utilizadas para armazenar entorpecentes e depois distribuídas naquela cidade.
Na primeira residência, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante e no imóvel foram localizados 170 tabletes de maconha, 84 pedras de crack já embaladas, 03 pedras brutas de crack que depois seriam fracionadas e 390 porções de cocaína.
Na segunda residência, uma mulher também de 38 anos foi presa em flagrante e no imóvel foram localizados 01 tijolo de maconha, 16 porções de maconha e 38 porções de cocaína.
“As duas mulheres e residências já vinham sendo monitoradas pela Polícia Civil e nesta data foi possível deflagrar a Operação que culminou com a prisão das duas indiciadas e grande quantidade de drogas que seriam distribuídas em vários pontos de tráfico na cidade”, disse o delegado Dr. Wanderley Martins, informando que está Operação foi um duro golpe no tráfico de drogas daquela urbe.
As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia (DISE) de Casa Branca, depois foram encaminhadas para a Cadeia Pública Feminina em São João da Boa Vista.