A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (30) para atender uma chamada de Importunação Sexual no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo.
De acordo com as informações, há vários dias a Polícia Militar vinha recebendo denúncias sobre um homem que ficava se masturbando dentro de uma construção, que fica em frente a Casa de Cultura e Cidadania.
Várias mulheres ligaram para a polícia informando que durante suas caminhadas pela avenida Benedito dos Reis Scigliano, este homem ficava peladão dentro da construção se masturbando, em alguns casos, ele mexia e se mostrava para as vítimas completamente nú.
Os policiais foram até o local algumas vezes, mas não conseguiram localizar o “Tarado”, apenas encontraram uma cueca jogada no chão.
Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada novamente e desta vez conseguiram deter um homem de 32 anos, principal suspeito de tais atos. Uma vítima de pronto reconheceu o sujeito como sendo o autor de ficar importunando as mulheres sexualmente.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela delegada e depois foi liberado.
A Polícia Militar e Polícia Civil informa que possui foto do acusado, caso alguma mulher foi vítima desse sujeito e queira representar contra o mesmo, deve procurar pela Delegacia de Polícia para fazer reconhecimento através da foto.