Um jovem de 22 anos foi encontrado morto em Aguaí (SP) com uma picareta cravada na cabeça, na noite de terça-feira (31). A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas, a equipe do SAMU foi acionada por populares e já encontrou o rapaz sem vida, com o objeto fincado na cabeça.
Foi então acionada a Polícia Militar, além da perícia de São João da Boa Vista e dos investigadores da Polícia Civil de Aguaí.
O rapaz estava sem documentos, o que impossibilitou a identificação da vítima. Com ele foi encontrada uma bolsa, que continha um pente de cabelo, uma calça jeans e uma blusa de uma escola de Araras.
A PM disse que o golpe com a picareta foi tão forte que a vítima precisou ser encaminhada para o IML para que o objeto pudesse ser retirado de sua cabeça. O delegado Jorge Mazzi, disse que a vítima morava em Araras e foi golpeada sete vezes na cabeça.
A polícia agora investiga a morte do rapaz, que até o momento não foi identificado, e não descarta a possibilidade de um acerto de contas, pela crueldade com que ele foi morto. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.
Obs: Na tarde desta quarta-feira (1º), os investigadores da Policia Civil de AGUAÍ identificou o jovem que foi morto com golpe de picareta, Ezequiel Oliveira de 22 anos morador da Cidade de Araras. As investigações prosseguem na tentativa de identificar o autor do crime.
Fonte: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí