A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (04) por funcionários do DER, os quais informaram que estavam roçando o mato as margens da rodovia SP-207 e, acabaram localizando um corpo já bem avançado em estado de decomposição, próximo da fazendo Prata, no município de São José do Rio Pardo. O corpo estava dentro de um córrego.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o corpo era de uma pessoa do sexo masculino, já “mumificado”. Foi localizado alguns documentos nas vestes da vítima e tudo indica que é um homem de 33 anos, morador de Caconde (SP).
Os possíveis familiares compareceram no local para fazer o reconhecimento. Como o corpo estava já mumificado, foi acionado o Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista para investigação de praxe e confirmar se realmente a vítima seria a do documento encontrado.
O corpo foi removido do local e encaminhado para o IML. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, como Encontro de Cadáver e Morte Suspeita. As causas da morte serão investigadas.