Uma agência bancária de Guaxupé (MG) foi arrombada e invadida por criminosos na madrugada deste sábado (26). O furto aconteceu na Avenida Conde Ribeiro do Vale, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Mitar, foram levados armamentos utilizados pelos seguranças do Banco do Brasil.
A assessoria de comunicação do 43º Batalhão de Polícia Militar informou que a PM foi acionada pela central de monitoramento da agência bancária porque eles perceberam a presença de uma pessoa estranha dentro do prédio. Os militares cercaram o local e fez buscas dentro e fora da agência do Banco do Brasil, mas ninguém foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, os militares observaram que havia uma janela arrombada. Esta janela dava acesso à sala dos agentes de segurança do banco.
No local, os militares constataram que o cofre estava arrombado e que três revólveres foram furtados. Também foram levadas três munições de calibre 38 e alguns pertences pessoais dos agentes de segurança do banco. O cofre principal e caixas eletrônicos não sofreram danos e nenhum valor financeiro foi retirado da agência.
A PM informou que, até o momento desta publicação, os suspeitos não foram encontrados, mas que uma pessoa já foi parcialmente identificada. A polícia faz buscas para localizar os envolvidos. Não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas na ação.
Fonte: G1 Sul de Minas