Um grupo de pessoas ateou fogo em um jovem de 22 anos na madrugada desta sexta-feira (11) durante uma festa na Avenida Mansur Frahya, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um dos suspeitos, que é frequentador do local.
Ainda de acordo com a PM, este rapaz teria passado a mão nas nádegas do jovem de 22 anos, que reagiu dando um soco no rosto do suspeito. O rapaz então reuniu seus amigos e agrediu o jovem fora do local onde acontecia a festa.
Em determinado momento, os suspeitos jogaram um combustível não identificado no corpo dele e atearam fogo. Ele sofreu queimaduras em diversas partes do corpo e, para apagar as chamas, se jogou dentro de um rio nas proximidades do local.
As pessoas que estavam na festa socorreram o jovem e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele ficou sob observação. Segundo a PM, a vítima disse não conhecer as pessoas que o agrediram e também disse que não recorda de nenhuma das características deles.
A PM fez buscas pelos envolvidos, mas até o momento ninguém foi localizado.
Fonte: G1 Sul de Minas