Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de tentar furtar quatro peças de bacalhau em uma rede de supermercados de Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito colocou os produtos em uma mochila e tentou passar pelo caixa do estabelecimento.
Conforme a PM, o segurança do supermercado que tem a matriz em São José do Rio Pardo foi quem viu o homem pelas câmeras de segurança. Segundo a polícia, o profissional relatou ter visto o suspeito de camiseta preta, bermuda vermelha e boné pegando alguns produtos e colocando dentro de uma mochila.
Depois de o suspeito passar pelo caixa, pagando outros produtos, ele foi abordado no lado de fora do supermercado e encaminhado para uma sala reserva.
Foi neste momento em que a Polícia Militar constatou que no interior da mochila havia quatro peças de bacalhau norueguês, lâminas de barbear, desodorante, suco em pó e uma bebida láctea.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria dito que furtou os produtos para, posteriormente, vender e comprar drogas. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: G1 Sul de Minas