A equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência na Boate Oasis, onde indivíduos estariam tentando depredar o estabelecimento depois de uma briga no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito contato com o Policial Militar Rodoviário e seu irmão, os quais informaram estavam no banheiro da Boate, quando foram encurralados por cerca de 7 indivíduos, que, após serem identificados como policiais, foram ameaçados de morte e agredidos.
Neste momento para sair do local, o policial precisou sacar da arma e efetuar um disparo no chão, conseguindo então sair do banheiro, porém ao olhar para trás, não viu seu irmão e ao retornar no banheiro, o irmão estava sendo agredido pelos indivíduos.
Devido a este fato, o policial veio a efetuar mais dois disparos para conseguir retirar o irmão dos agressores e saíram do local. No entanto foram perseguidos e na rua Campos Sales foram alcançados e agredidos com pedras, com isso os indivíduos foram se aproximando e jogando pedras nos Policiais que foram atingidos na cabeça e quando viu que não haveria mais como se defender, o Policial efetuou mais dois disparos, sendo que um atingiu um rapaz na coxa esquerda e o outro atingiu de raspão a cabeça.
As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal pela unidade do SAMU. O policial e seu irmão se deslocaram ao Pronto Socorro por meios próprios e foi constatado uma lesão na cabeça, rosto, mão e braços, em seu irmão foi constatado lesões no rosto e tórax.
A ocorrência foi apresenta na Delegacia de Polícia, onde o escrivão de plantão cientificou o delegado, sendo elaborado o boletim de ocorrência por Lesão corporal.
Compareceram no local o CFP noturno, 1° Ten PM Fuzeto, CFP diurno, 1°Ten PM De Melo, CGP 3, 1° Sgt PM Neivair e na delegacia compareceu o Comandante de CIA, Capitão PM Negrini.
Foto: Redes Sociais