A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (15) para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio em uma fazenda no município de Águas da Prata (SP).
De acordo com as informações, uma mulher de 30 anos de idade teria dado uma facada e atingindo o pescoço de um homem de 43 anos, o qual se encontra em estado grave no hospital de São João da Boa Vista.
No local, moradores relataram que acordaram com gritos de pedido de socorro e ao averiguarem, se depararam com a vítima toda ensanguentada e uma mulher nua.
Quando os policiais entraram na casa, encontraram a mulher de 30 anos enrolada com uma toalha cheia de sangue, a vítima havia sido socorrida pelos vizinhos até a UPA de Águas da Prata.
Questionada, a mulher disse ter sido vítima de assédio e estupro. Ela disse que conheceu o homem pelas redes sociais e teria marcado o encontro na casa da vítima (homem). Os dois beberam e segunda a mulher, o homem começou a assediá-la e mantiveram relação sexual sem o seu consentimento.
A mulher informou ainda que o homem dormiu, que, ao acordar, quis ter relação novamente com ela. A mulher afirma que já foi vítima de estupro quando criança e, por isso, pegou a faca e desferiu um golpe quando o homem tentou abusar dela pela segunda vez, sem o seu consentimento
Na UPA, os policiais chegaram a conversar com a vítima, que afirmou que conheceu a mulher pelas redes sociais, que beberam e mantiveram relação sexual com o consentimento da mulher. “Depois que peguei no sono, fui surpreendido com a mulher cima de mim e ela acabou desferindo um golpe com a faca atingindo o meu pescoço”, disse a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, depois de conversar com os policiais, o homem voltou a sangrar e teve de ser encaminhado para o hospital de São João da Boa Vista em estado grave.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por Tentativa de Homicídio e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista. A mulher ficou à disposição da Justiça e depois será transferida para a cadeia feminina de Mogi Guaçu.