domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALMulher encontra corpo de bebê que estava escondido há um ano na...

Mulher encontra corpo de bebê que estava escondido há um ano na geladeira

Onde vamos parar com essas crueldades! O corpo de um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado morto envolto em uma sacola dentro de uma geladeira, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava no eletrodoméstico havia um ano. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco.

As primeiras informações da PM apontam que a dona de casa era conhecida de Grazi, que frequentava a mesma igreja que ela. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta.

Prisão

Uma mulher de 29 anos, identificada apenas como Grazy, é a principal suspeita de ter abandonado um bebê há um ano, dentro de uma geladeira. A mulher foi presa em flagrante e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), no bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte.

O corpo da bebê, de idade não identificada, foi localizado na noite desta terça-feira (30) pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira. Ela falou que a suposta mãe da criança, identificada apenas como Grazi, há um ano, havia lhe entregado um embrulho, em uma sacola, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse.

As informações foram confirmadas pela chefe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), a delegada Letícia Gamboge.

“Somente após exame será definido se foi infanticídio, homicídio ou aborto, mas o que se tem certeza é a ocultação de cadáver e com isso, permite-se autuação de flagrante delito mesmo transcorrido um tempo após infração penal. Essa autuação acontece a partir da descoberta do cadáver. Assim sendo, está mulher encontra-se em situação de flagrante delito, ela será autuada”, contou Gamboge.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encontrada no bairro Flávio Marques, na Região do Barreiro, pelos militares do 41º batalhão. A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre essa prisão.

Entenda o caso

Susy Costa, dona de casa de 56 anos, fazia uma limpeza na geladeira quando localizou o corpo dentro de uma sacola. Segundo ela, a suposta mãe da criança, identificada como Grazi, a entregou um embrulho, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse. Isso aconteceu há um ano.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira.

Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco.

Fonte: G1 Minas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!