domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALPolícia Civil prende foragido e investiga se ele tem participação em desaparecimento...

Polícia Civil prende foragido e investiga se ele tem participação em desaparecimento de mulher

A Polícia Civil de Aguaí (SP) instaurou um inquérito para investigar os crimes de homicídio e ocultação de cadáver, após prender um homem foragido da Justiça. Bruno Henrique Pedro Germinari é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Mayara Cristina Tremura, de 33 anos, ocorrido em maio deste ano.

Germinari era considerado foragido da Justiça após não ter voltado ao presídio de Hortolândia ao ser beneficiado com a “saidinha” do Dia das Mães. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e pela Lei Maria da Penha.

Segundo informações do delegado de Aguaí, Jorge Mazzi, o suspeito foi encontrado e preso na cidade de Osvaldo Cruz (SP) e, agora, passa a ser investigado pelo homicídio e ocultação de cadáver de Mayara, com quem mantinha um relacionamento.

Germinari foi interrogado pela polícia e negou qualquer envolvimento no desaparecimento da mulher.

A Polícia Civil informou que continua realizando buscas para encontrar Mayara e pediu que qualquer pessoa que tenha informações ligue para o Disque Denúncia pelo 181.

Mayara Tremura desapareceu após ir conhecer namorado em Aguaí — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desaparecimento

Mayara, que é natural de Ribeirão Preto e conheceu Germinari, que é de Aguaí, pelas redes sociais, quando ele já estava preso em Hortolândia.

Em maio, quando ele foi beneficiado pela ‘saidinha’ de Dia das Mães, Mayara foi até Aguaí para conhecê-lo pessoalmente. Entretanto, no dia 24 daquele mês, data que deveria retornar à penitenciária, Germinari não voltou. Também desde essa data, Mayara não fez mais contato com a família.

Segundo Mazzi, em agosto, o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi informado do desaparecimento da mulher e iniciou as investigações sobre o caso.

Prisão

Polícia de Aguaí prende suspeito de participação no desaparecimento de mulher de Ribeirão Preto — Foto: Polícia Civil de Aguaí/Divulgação

As investigações coordenadas pelo SIG apontaram que Germinari estava escondido em uma chácara da zona rural da cidade de Osvaldo Cruz (SP), que fica a cerca de 500 km de distância de Aguaí.

Ele estava acompanhado do seu pai, que também era procurado pela polícia há mais de 10 anos por um homicídio em São João da Boa Vista.

Com os dois, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, um revolver calibre 38, sete munições calibre 9mm, 130g de maconha, uma balança de precisão, R$ 4.450 em dinheiro, dois celulares, três cheques e uma nota promissória no valor de R$ 55 mil.

Pai e filho receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Aguaí e, posteriormente, conduzidos à cadeia de São João da Boa Vista.

Fonte: G1 São Carlos

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!