A Polícia Militar composta pelo Cabo Zocal e soldado Letícia após receber denúncia anônima de um morador, o qual relatou que não aguentava mais o tráfico de drogas próximo de um trailer no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo.
Segundo informações, o rapaz que estava na traficância era branco baixo e trajava camiseta preta, boné branco e escondia a droga atrás do trailer.
Os policiais em patrulhamento, avistaram um indivíduo com as mesmas características saindo da parte de trás do referido trailer, indivíduo este já conhecido nos meios policiais pela alcunha de “Batatinha”.
No local, quando a equipe policial adentrou na rua Otávio Cury, visualizou o suspeito fazendo contato com um motociclista, bem ao lado do trailer, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura, a moto evadiu-se pela contramão de direção e não foi possível abordá-la.
O acusado (19 anos) de tráfico foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso traseiro de sua bermuda a quantia de R$ 210,00 em dinheiro e um invólucro de plástico branco contendo maconha.
Questionado, o tal de “Batatinha” não soube informar a procedência do dinheiro e alegou ser usuário de maconha, foi realizado buscas atrás do trailer e foi localizado um invólucro plástico, contendo 5 pequenos tabletes envoltos em plástico preto contendo maconha, a qual o indiciado disse desconhecer a referida droga.
Diante das denúncias e pelo que foi visualizado pelos policiais, foi dado voz de prisão em flagrante ao acusado de tráfico de drogas, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia de Polícia de São José do Rio Pardo.
Na DP, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.