A Polícia Militar composta pelo Cabo Zocal e soldado Letícia receberam um denúncia anônima sobre um indivíduo de 35 anos, o qual estava foragido da justiça e se encontrava escondido em uma residência no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo.
De posse das informações, na tarde deste sábado (06), a equipe policial fez contato com a proprietária do imóvel, a qual alegou não ter nenhum suspeito dentro Casa.
De posse do mandado de prisão, os policiais entraram na residência com autorização da dona, quando avistaram o indivíduo tentando se esconder no meio de entulhos que estavam na garagem, que está em obra.
O homem de 35 anos recebeu voz de prisão. Questionada sobre a presença do indivíduo na residência, a dona do imóvel disse não querer que o homem fosse preso.
O indivíduo alegou que precisava pegar algumas roupas no quarto e neste instante os policiais localizaram 12 pinos de cocaína debaixo da cama.
Indagados sobre a droga, a mulher disse que o quarto era da sua filha, que chegou naquele instante e se alterou por causa do entorpecente.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao homem de 35 anos e liberou a mulher e filha.
O homem de 35 anos estava sendo procurado pela justiça devido ter participado de vários assaltos à residência em São José do Rio Pardo. Com a prisão deste sujeito, agora são 3 presos acusados de roubos na cidade, entre outros delitos.