O Pronto Socorro de Santa Cruz das Palmeiras acionou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de violência doméstica.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima que tem 34 anos, disse que há três meses vem sofrendo agressões físicas e psicológicas de um rapaz de 24 anos, e que ele a mantinha presa dentro de casa. Nesta data, segundo à vítima, ela foi agredida com um prego sofrendo perfurações em várias partes do seu corpo.
Devido as agressões, a mulher simulou estar passando mal e foi socorrida até o Pronto Socorro, onde então pediu ajuda para a médica de plantão, que, após elaborar o laudo médico e constatar as lesões, informou que o agressor se encontrava na parte externa do Pronto Socorro (PS).
Neste momento, os policiais foram até a parte externa do PS e deram voz de prisão ao autor das agressões. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, pelos crimes de Cárcere Privado, Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça.
Depois o sujeito foi recolhido a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.