O empresário P.M., 73 anos, foi condenado há 25 anos de prisão em regime fechado. O empresário é acusado de estuprar a própria filha desde quando a vítima tinha 11 anos de idade. A condenação foi anunciada em audiência realizada nesta segunda-feira,13, em Poços de Caldas, pelo juiz José Henrique Mallmann. O caso segue em segredo de Justiça.
Relembre o caso
O caso veio à tona em março deste ano, quando a mãe da vítima encontrou um pen drive contendo as gravações dos abusos e fez a denúncia. Os atos eram na casa da vítima ou da avó.
Ainda conforme registro no boletim de ocorrência a vítima relatou que era ameaçada pelo pai, que quando estava grávida também foi abusada e ameaçada. O homem dizia que não iria arcar com as despesas da gravidez caso a vítima não mantivesse as relações com ele. A mulher de 25 anos pediu uma medida protetiva contra o suspeito.
A Justiça expediu o mandado de prisão após representação feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O idoso acusado de estupro de vulnerável foi encaminhado ao presídio de Botelhos.
Fonte: Onda Poços