Uma briga quase terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (26), em um Bar na fazenda Barreirinho, em São José do Rio Pardo. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de disparo de arma de fogo em um Bar na fazenda Barreirinho.
No local os policiais foram informados por uma testemunha, que dois clientes se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato, depois um senhor de 54 anos, saiu do Bar retornando momentos depois de posse de uma arma (cartucheira) com intuito de se vingar das agressões sofrida.
O proprietário do Bar para evitar um mal maior, agarrou o homem pelo pescoço vindo a desarmá-lo, neste momento a arma caiu no chão vindo a disparar. Em meio à confusão, alguma pessoa que estava no Bar pegou a arma e a jogou no meio do mato.
Depois que os brigões deixaram o local, o dono do Bar foi até o mato e conseguiu localizar a cartucheira calibre 36 e a entregou para os policiais. Os policiais constataram que a arma estava carregada com dois cartuchos, sendo um intacto e um deflagrado.
De posse das características do homem de 54 anos, os policiais saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o dono da arma em uma estrada de terra, o qual estava retornando para o referido Bar.
O homem (indiciado) foi abordado e indagado sobre os fatos, o mesmo disse que estava no Bar e que veio a se desentender com outra pessoa, disse que foi agredido com vários socos na face e devido as agressões, foi até sua residência pegou uma arma e retornou para o Bar para se vingar, mas que foi contido pelo proprietário do Bar.
Diante dos fatos, o homem de 54 anos recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma uso permitido e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e depois para a Central de Flagrantes em Casa Branca. O outro homem que participou da briga não foi localizado.
Na delegacia foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) a qual não foi paga e o homem de 54 anos acabou ficando à disposição da justiça.