A Polícia Civil de Rio Pardo já recebeu o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista, o qual constatou que o corpo encontrado na cachoeira da fazenda Santa Helena foi vítima de homicídio.
De acordo com o delegado Dr. Cristiano France Fávaro, o laudo apontou que a vítima foi morta por asfixia, após receber um golpe de “mata leão”.
A polícia acredita que a vítima teria sido morta na cidade de Mococa e o corpo abandonado às margens da cachoeira em São José do Rio Pardo.
As causas do crime e o possível autor (autores), continua sendo investigada.
Corpo Encontrado
O corpo foi encontrado no último dia 14 de agosto, por um casal que havia levado seu cachorro para dar um passeio. O corpo estava com a cabeça enterrada no brejo, somente com as pernas e braço à vista.
O corpo foi localizado próximo a uma trilha que dá acesso à cachoeira, nas margens do Rio Pardo. A vítima era morador de Mococa.
Outros casos
Questionado sobre as investigações do desaparecimento do empresários Dim Taliari e homicídio do Tito, o delegado disse que a polícia continua trabalhando para elucidar os fatos, que as investigações estão sob sigilo para não atrapalhar os trabalhos.