Na tarde desta sexta-feira (11), as Polícias Civil e Militar foram acionadas devido um corpo de mulher estar boiando em uma pequena cachoeira na zona leste de Poços de Caldas (MG). O Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo da mulher, mas depois encontraram o corpo de um homem no fundo do rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que trabalhavam próximo do local colocando cerca, notaram quando as vítimas chegaram na cachoeira de mototáxi no período da manhã, depois eles sentaram as margens da cachoeira e foram nadar. O local fica na avenida Leonor Furnaleto Delgado, conhecida como Estrada da Cachoeirinha.
Segundo os militares, no início desta tarde, crianças foram nadar na cachoeira por volta das 13 horas, e encontraram o corpo da mulher boiando. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros para que fosse até o local para retirar o corpo.
Segundo informações, os bombeiros resgataram o corpo da mulher e ao realizar mergulho na cachoeira, encontraram o corpo do homem que estava submerso numa profundidade de aproximadamente 2 metros.
Depois a mulher foi identificada como F.D.S., de 45 anos. Até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido identificado.
Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML. A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística que fez a perícia no local. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Poços de Caldas (MG).
Foto: Rota 21