A equipe RPM da Polícia Militar composta pelos Cabos Braga e Prado estava em patrulhamento pela Praça XV de Novembro na noite desta segunda-feira (16), quando ouviram gritos de socorro vindo do lado oposto da praça.
Imediatamente os policiais foram averiguar e avistaram algumas pessoas na Padaria Raddi, as quais informaram que um indivíduo tinha acabado de assaltar a padaria, evadindo-se logo em seguida em uma Honda Biz.
Foi feito patrulhamento com vista ao veículo suspeito e foi visualizado pela equipe alguns quarteirões abaixo do local.
Foi realizado acompanhamento, estando a motoneta com a placa encoberta por uma sacola plástica branca. Os policiais notaram que o sujeito portava em sua mão esquerda um objeto aparentando ser uma arma de fogo, o qual veio a dispensar no trajeto.
Depois o bandido sofreu uma queda com a motoneta, sendo então abordado e em busca pessoal, foi localizado o dinheiro subtraído da padaria.
Foi feito uma pesquisa via Processos e nada de irregular foi constatado sobre o veículo.
O indivíduo de 27 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o delegado de plantão Dr. Celso Itaroti, ratificou a voz de prisão.
De acordo com as informações, o bandido veio a agredir um funcionário da prefeitura que trabalha na coleta seletiva de lixo com chutes na cabeça, devido o funcionário ter tentado deter o assaltante. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro, onde permaneceu em observação.
O dinheiro foi recuperado R$ 155,00. Participaram da ocorrência os policiais Cabos Magalhães, Marcelo, Zocal e Pepe.
Vídeo logo abaixo: