O delegado titular da Delegacia de Polícia Cristiano France Fávaro, concluiu na última quinta-feira (10), o inquérito do homicídio ocorrido no último dia 7 de junho na Vila Formosa, em São José do Rio Pardo.
Com a conclusão do inquérito e remetido à justiça (Fórum), o suspeito do crime Thiago Teixeira Vicente, 36 anos, teve sua prisão preventiva decretada e agora passa a ser oficialmente foragido da justiça.
De acordo com o delegado, o autor dos disparos estaria devendo aproximadamente 40 mil reais para uma pessoa do Mato Grosso, dívida essa de drogas, o homem que estava no bar juntamente com a vítima Marcus Vinícius de Carvalho Souza, 23 anos, seria o principal alvo do autor do crime, pois este homem teria vindo a São José do Rio Pardo para receber a dívida.
A vítima estaria ajudando este homem a receber a dívida, por isso acabou sendo morto, após entrar em luta corporal com o Thiago na porta do bar em que se encontrava.
Depois de efetuar os disparos contra Marcus Vinícius, o autor do crime evadiu-se tomando rumo ignorado e agora está como procurado da justiça.
O delegado disse que se alguma pessoa souber do paradeiro do autor do crime, favor entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones (19) 3608-5201 ou 3608-5202, seu nome será preservado em sigilo.