A equipe RPM da Polícia Militar composta pelos soldados Roberto e Moraes estavam em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (9), quando avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas pelo bairro Gildo Geraldo, em Mococa.
Os policiais notaram que um dos indivíduos vendia droga para um usuário e este ao perceber a equipe policial, arremessou as drogas no quintal de uma residência. Os quatro indivíduos foram abordados e as drogas (6 invólucros) foram localizadas no quintal.
Indagados, três indivíduos (18, 21 e 22 anos) alegaram ter mais drogas na residência que fica na rua atrás do local da abordagem. Com apoio de outras viaturas, os policiais foram até a residência e com autorização entraram na casa e localizaram mais entorpecentes e objetos.
No total, foram apreendidos 6 de invólucros de cocaína, 6 pinos de cocaína, 1000 eppendorfs vazios, uma balança e R$ 640,00 em dinheiro.
Os rapazes (18, 21 e 22 anos) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo os indivíduos à disposição da justiça. O usuário foi ouvido e depois liberado.