A Polícia Civil através do delegado Dr. Cristiano France Fávaro e Setor de Investigação Geral (SIG), conseguiu identificar o autor dos disparos com arma de fogo que vitimou um rapaz de 23 anos na noite desta segunda-feira (7) em um bar na Vila Formosa, em São José do Rio Pardo.
Numa bela e rápida investigação, a Polícia Civil levou cerca de 3 horas para elucidar os fatos e identificar o criminoso.
De acordo com o delegado, o autor dos disparos estaria devendo aproximadamente 40 mil reais para uma pessoa do Mato Grosso, dívida essa de drogas, que o homem que estava no bar juntamente com a vitima, seria o principal alvo do autor do crime, pois este homem teria vindo a São José do Rio Pardo para receber a dívida.
“A vítima estava ajudando este homem a receber a dívida, por isso ele acabou brigando com o autor do crime e acabou sendo morto”, disse o delegado.
Como a vítima estava com este homem no bar tomando uma cerveja, o autor dos disparos foi até o local com intuído de acertar as contas, ou seja, para matar o homem, que na hora dos disparos teria se escondido dentro do bar.
A Polícia Civil não passou detalhes do autor dos disparos, mas está à sua procura para prendê-lo e finalizar o inquérito. O autor do crime ainda está foragido.