A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas deste domingo (16), onde segundo solicitante um indivíduo teria furtado produtos de seu supermercado, mas que momentos depois teria detido o sujeito pela rua dos Jasmim, na Vila Maschietto.
Quando a viatura policial chegou no local, o indivíduo de 35 anos estava detido pelo proprietário do supermercado e foi entregue aos policiais.
Questionado, o larapio disse que furtou dois desodorantes do supermercado e que iria vende-los para comprar comida, mas que saiu correndo do estabelecimento, sendo alcançado e detido pelo dono do supermercado há alguns quarteirões.
O proprietário do supermercado, informou que em data anterior esse mesmo indivíduo teria furtado produtos do seu estabelecimento, que nesta data notou quando o sujeito entrou no supermercado com uma sacola de pano e passou a observá-lo.
Quando o homem de 35 anos saiu do estabelecimento notou que o sujeito levava consigo alguns desodorantes dentro da sacola sem ter pago pelos produtos, que ao tentar abordá-lo na porta do supermercado, este saiu correndo e foi alcançado alguns quarteirões abaixo do estabelecimento, sendo detido até a chegada da viatura policial.
O indiciado de 35 anos recebeu voz de prisão e foi localizado mais três desodorantes em sua cintura. O proprietário do supermercado sofreu algumas escoriações nas mãos e braços quando tentava conter o sujeito.
Foi localizado com o indiciado 9 tubos de desodorantes. Depois o sujeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde após ser ouvido foi liberado.