A equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 02h10, para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver, na zona rural em Aguaí.
No local dos fatos, os policiais notaram que a equipe do SAMU que já estava na ocorrência havia constato o óbito de uma mulher de 33 anos de idade, por espancamento.
Populares informaram os policiais que o autor do crime seria um homem de 45 anos, o qual morava na residência juntamente com a vítima e que este homem estaria escondido na casa ao lado que pertence a mãe dele.
Os policiais foram até a residência da mãe do autor do crime e lá abordaram o acusado que acabou confessando ter agredido a vítima com um pedaço de gaveta após eles discutirem.
A vítima apresentava ferimentos na face, demonstrando ter sido morta por espancamento, conforme constatado pela equipe médica do SAMU.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito, posteriormente levado para a Delegacia de São João da Boa Vista.
Na delegacia, o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante por Homicídio Qualificado Consumado, permanecendo o homem à disposição da justiça.