terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img
InícioRIO PARDOFogo em mato continua causando prejuízos e dando muito trabalho ao Corpo...

Fogo em mato continua causando prejuízos e dando muito trabalho ao Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo tiveram muito trabalho neste domingo (6) para combater fogo em mato nos municípios de São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Divinolândia e Caconde. As causas dos incêndios ainda são desconhecidas, mas como ocorre em 99% das ocorrências, o ser humano é o principal causador desses incêndios.

Em São José do Rio Pardo, os bombeiros tiveram trabalho árduo para conter as chamas próximo ao Recanto da Vovó que queimou cerca de 30 hectares. Neste incêndio o Corpo de Bombeiros demorou 10 horas aproximadamente para combater o fogo.

Outro incêndio de grandes proporções foi registrado próximo ao bairro Domingos de Sylos e Arroz Matheus. Neste local foi queimado uns 10 hectares de mata nativa e os trabalhos demoraram de 6 horas no combate.

Outro local que teve uma grande área queimada, foi próxima a fazenda Santa Lúcia. No local uns 10 hectares também foram queimados e aproximadamente 6 horas para controlar as chamas.

Segundo informações, os municípios de Caconde, Tapiratiba e Divinolândia também tiveram danos na mata nativa de grandes proporções, prejudicando mais uma vez a fauna e a flora, inclusive os animais.

Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo está atendendo cerca de 6 a 8 chamados de incêndio em mata nativa, por dia.

Veja também os vídeos logo abaixo:

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!