Uma briga de casal quase terminou em tragédia nesta segunda-feira (19) em um Hotel na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP).
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica entre um casal num quarto de um Hotel. Durante o deslocamento da viatura, os policiais foram informados pelo Copom que no local dos fatos houve um disparo de arma de fogo.
Com apoio de outra viatura, os policiais foram até o Hotel e no local foram informados por populares que tinham ouvido um estampido parecido com disparo de arma de fogo.
O casal (58 e 31 anos) foi abordado e durante indagação, eles negaram possuir arma de fogo e autorizaram os policiais a entrarem no quarto. Ao verificaram o local, os policiais acabaram localizando uma sacola plástica atrás da cama com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada todas de calibre 38 e um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e 04 (quatro) munições intactas.
Indagados sobre o armamento informaram que a arma pertencia ao indiciado e que durante a discussão ele pegou a arma e tentou tirar a própria vida, sendo impedido pela mulher, tendo o disparo atingido a parede.
Diante do exposto, os policiais encaminharam as partes, arma e munições a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo o home à disposição da Justiça.