A Polícia Civil de São José do Rio Pardo realizou na tarde desta segunda-feira (29), a reconstituição do crime que vitimou o jovem Thiago Vinícius Moda, 19 anos, ocorrido na noite do último dia 19 de março no local conhecido com Bronks no bairro Carlos Cassucci.
A reconstituição contou com a presença dos delegados Dr. Benedito Antônio Noronha Júnior (Seccional), Wanderley Martins (DISE e DIG Casa Branca) e do delegado titular de São José do Rio Pardo, Dr. Cristiano France Fávaro que esteve à frente dos fatos, também do Su-Tenente da PM de Rio Pardo, Gilmar Donizete da Cruz.
Além dos delegados, a reconstituição também teve a presença de dezenas de policiais civis (Rio Pardo, DISE, DIG e Tapiratiba), além da Polícia Militar de Rio Pardo e Força Tática de São João da Boa Vista e, Guarda Civil Municipal de Rio Pardo e Tapiratiba.
Para relembrar o que ocorreu naquela noite onde o jovem de 19 anos foi morto, a reconstituição teve a presença do GCM que efetuou o disparo, GCMs que estavam na viatura, do irmão da vítima que dirigia o carro e mais uma testemunha que estava dentro do Gol.
De acordo com o delegado Dr. Cristiano France Fávaro, o inquérito policial está 90% concluído e dentro de uns 15 dias deverá apresentar o laudo final de toda investigação. “Já recebemos o laudo do IML, resta ainda os laudos do Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista referente a balística e reconstituição do crime, também o depoimento do GCM que atirou contra o veículo Gol que vitimou o jovem de 19 anos”, disse Dr. Cristiano France Fávaro.
Dr. Cristiano acredita que dentro de uns 15 dias tudo seja solucionado e depois remeterá toda investigação para o Fórum.
Vídeo abaixo: